Site em Inglês

Notícias

Descontos durante as rodadas de negócios para participantes do Fórum do Feijão

Descontos durante as rodadas de negócios para participantes do Fórum do Feijão

19/06/2018

O VI Fórum Brasileiro de Feijão, Pulses e Colheitas Especiais também será um ambiente voltado ao networking e negócios para intensificar a projeção de produtos e serviços do segmento. Uma das novidades na sexta edição do Fórum de Feijão serão as Rodadas de Negócios.

Para as Rodadas, as empresas terão a oportunidade de ter seus negociadores em contato direto com o público, com cinco minutos para se apresentarem e apresentarem o seu produto e, logo em seguida, poderem conversar com cada cliente sobre como seu produtos e/ou serviços são a solução ideal para o cliente, bem como o oferecimento de condições especiais. O objetivo é promover um cenário para estreitamento de relações comerciais.

Segundo a comissão organizadora do Fórum do Feijão, serão realizadas quatro Rodadas de Negócios, cada uma com até 50 participantes e cinco empresas participantes. Cada Rodada terá duração de uma hora, sendo que o representante da mesa deverá estar disponível durante todo esse período. O evento será realizado entre os dias 15 e 17 de agosto, em Curitiba, e está com as inscrições abertas.

Uma das presenças confirmadas para as Rodadas de Negócios é a Correpar, Corretora de Mercadorias. Segundo Rodrigo César Madeira, representante da empresa, “rodadas de negócios são oportunidades raras para novos contatos comerciais, em que é possível conhecer novos propensos clientes que, de outra maneira, dificilmente seriam contatados. As rodadas são ambientes propícios para negócios, que otimizam o tempo, pois, em uma mesma sala, em um mesmo momento, têm-se diversos clientes juntos e focados.” Rodrigo aproveita para divulgar que os negócios realizados, ou pelo menos iniciados, em cada rodada o cliente terá 10% de desconto. Além da corretagem de arroz, trigo, Feijão e colheitas especiais, a Correpar negociará o Clorofilômetro SPAD.

Serão 25 minutos de Rodada, com a explanação da proposta e do serviço de cada mesa, cinco minutos cada apresentação, e ainda 35 minutos negociações específicas.

Além das Rodadas, o Fórum também oportunizará palestras e discussões em pesquisas e conteúdos técnicos e de comercialização e possuirá uma Feira de Negócios com expositores que apresentação de novidades tecnológicas para o setor agro, como novos produtos, ferramentas e máquinas.

 

 

Notícias Relacionadas