Negócios

Nem sempre é fácil fazer negócios… Campanhas de marketing para achar o seu consumidor. Dezenas de ligações telefônicas, de e-mails, de mensagens. Grupos e mais grupos de WhatsApp. A concorrência não deixa você respirar. Não a deixe sozinha com seu cliente. Marque sua posição onde estarão os maiores formadores de opinião do setor!

É hora de vender ou de comprar? E o dólar? Principalmente: qual é a tendência para o futuro? Afinal, fazer negócios é bem mais que comprar e vender, envolve conselho, confiança, conhecimento.

No setor de Pulses e colheitas especiais em meio a um mundo de tantas informações e oportunidades, algumas se destacam. É o caso do Fórum do Feijão, que por vários anos tem, junto às palestras e discussões sobre o mercado, interno e externo, proporcionado diversas condições favoráveis para negócios.

A Feira de Negócios do Fórum do Feijão expõe sua marca, seu produto e seu serviço a todos os que vêm para o Fórum, atraindo clientes. Outra maneira de expor a marca é por meio de merchandising. São diversas e diferentes oportunidades. Seu material impresso pode ser posto diretamente nas mãos do seu comprador no momento do cadastramento. Mas o mais importante de todos os modos de fazer negócios é o networking. A troca de experiências, de cartões, de ideias, de contatos que ocorre em todos os momentos do Fórum é inigualável. Todos estão reunidos num só lugar. Venha para o Fórum e encontre seus clientes aqui!

 

 

PATROCINADORES

Sua marca pode ser uma patrocinadora ou promotora de ações de merchandising para o público do Fórum Brasileiro do Feijão, Pulses e Colheitas Especiais. Entre em contato com nosso comercial e avalie cada oportunidade. Você se surpreenderá de como é acessível expor sua marca para um público internacional exclusivo, bem como os participantes nacionais do evento.

Perfil dos Frequentadores

Produtores, técnicos, agrônomos, engenheiros agrônomos, sementeiros, profissionais de empresas de insumos, profissionais de empresas de tecnologia, profissionais de empresas de maquinário, empacotadores, importadores, exportadores, varejistas e todos os envolvidos nessa cadeia produtiva que movimenta nossa economia e valoriza um dos principais alimentos consumidos no Brasil, o Feijão, além dos demais Pulses.