Site em Inglês
VI Fórum Brasileiro do Feijão 2018

O Fórum Brasileiro do Feijão e Pulses, desenvolvido pelo IBRAFE, é o maior do segmento na América Latina. Em 2018, o evento acontecerá em Curitiba, dos dias 15 a 17 de agosto, no Expo Unimed Curitiba, espaço localizado no interior da Universidade Positivo, a 15 minutos do centro da cidade e a 25 minutos do Aeroporto Internacional Afonso Pena (pelo contorno Sul). O centro de exposições e as salas multiuso somam 11.535m² de área construída, distribuídos em dois pisos.

Esta será a sexta edição do Fórum e promoverá ampla discussão e cooperação em nível internacional para aumentar a consciência e a compreensão dos desafios e das oportunidades de toda cadeia produtiva. Além disso, temas técnicos de grande interesse dos produtores serão abordados nas diversas palestras ministradas por especialistas da área.

Uma das novidades deste ano é a Feira de Negócios. Este espaço aproximará compradores e vendedores, gerando oportunidades, será ainda maior e ganhará destaque especial. Rodadas de negócios também estarão na programação para aproximar e beneficiar ainda mais todos os elos da cadeia.

O VI Fórum do Feijão e Pulses será um grande evento internacional, com presença de produtores, técnicos, engenheiros agrônomos, empacotadores, importadores, exportadores, varejistas e todos os envolvidos nessa cadeia produtiva que movimenta nossa economia e valoriza um dos principais alimentos consumidos no Brasil: o Feijão.

Público

Maior evento de Feijão e Pulses da América Latina.

O Fórum Brasileiro do Feijão e Pulses reunirá toda a cadeia produtiva, serão produtores, agrônomos, sementeiros, empresas de insumos, empresas de tecnologia, maquinário e outras. Todos em busca de interação e evolução nas discussões técnicas e mercadológicas sobre Feijão e Pulses no Brasil e no mundo.

Edição Anterior

Em 2017, o Fórum Brasileiro do Feijão e Pulses reuniu cerca de 500 envolvidos na cadeia produtiva nacional e internacional do Feijão. O evento aconteceu em Campinas (SP) e contou com mais de 18 palestrantes que levaram informação técnicas e mercadológicas de qualidade ao público presente e aos mais de dois mil expectadores on-line.
Com mais de 20 estandes, a Feira de Negócios também movimentou o Fórum e proporcionou a interação entre produtores, pesquisadores, empacotadores e diversos envolvidos na cadeia, auxiliando no fechamento negócios e proporcionando várias parcerias.